Criciúma: Jovem com passagens policiais é morto a tiros

Crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, no bairro São Sebastião

- PUBLICIDADE -

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada dessa segunda-feira, dia 27, em Criciúma. O crime ocorreu por volta de 0h45, no bairro São Sebastião. A vítima acumulava passagens policiais por tráfico de drogas e furto. A cidade estava há 128 dias sem registrar nenhum homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores encontraram o corpo após escutarem disparos de arma de fogo próximos a uma residência. O SAMU chegou a ser acionado, mas ele já estava morto. A PM realizou rondas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil investigará o caso. Esse foi o oitavo homicídio do ano registrado em Criciúma. Os sete primeiros já foram elucidados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.