Criciúma: homem que transportava três quilos de maconha é detido

Ele informou que a droga foi pega em Passo de Torres e seria entregue a um homem no bairro Verdinho, em Criciúma

Divulgação PMSC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas, nesta segunda-feira, dia 29, no bairro Verdinho, em Criciúma. O motociclista de uma Yamaha YBR despertou a suspeita dos policiais porque estava com os pneus carecas e as setas danificadas. Os policiais solicitaram a parada e, após tentar evadir duas vezes, o suspeito caiu. Na abordagem, a PM encontrou três “tijolos” de maconha que seriam utilizados no tráfico, além de pequenas porções no moletom.

- PUBLICIDADE -

O suspeito foi questionado sobre a origem da droga e informou que havia pego a maconha (três quilos) no município de Passo de Torres e que iria entregar no bairro Verdinho. O homem foi levado para a UPA do bairro Boa Vista em razão do corte originado após a queda da motocicleta antes da abordagem. Ele estava sem habilitação. Após isso, ele foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.