Criciúma: Homem que furtava fios do Paço é preso

Ladrão foi flagrado pela polícia na noite dessa segunda-feira carregando fios de cobre

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Está preso o homem que vinha realizando furtos de fios de cobre no Paço Municipal Marcos Rovaris. Na noite dessa segunda-feira, dia 30, enquanto fazia rondas, a Polícia Militar de Criciúma flagrou o criminoso correndo com um rolo de fios na mão.

Segundo a PM, mais de 100 m de fios foram furtados, deixando parte do Paço sem energia elétrica. O ladrão foi recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

- PUBLICIDADE -

Salvaro indignado 

Os constantes furtos no Paço Municipal Marcos Rovaris fizeram o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, gravar um vídeo indignado duas semanas atrás. Na ocasião, em 13 de março, ele usou o termo “vagabundo” e desafiou o criminoso a continuar furtando, pois encontraria “muita dificuldade”, com um “pessoal preparado para o receber”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.