Criciúma: Homem é vítima de homicídio no São Defende

Vítima foi atingida por dois projéteis de revolver calibre 38. Crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Um homem foi executado na madrugada dessa segunda-feira, dia 27, em Criciúma. O corpo foi encontrado no bairro São Defende, por volta de 0h30, pela esposa da vítima.

A mulher relatou que dois rapazes de balaclava foram até a casa em que moravam em dois veículos escuros, levando o seu marido para “dar uma volta”. O fato teria ocorrido próximo às 23h de domingo, 26. Momentos depois, uma moça foi até a residência dizendo que haviam matado o homem.

- PUBLICIDADE -

O SAMU e a Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência, que logo solicitaram o Instituto Médico Legal (IML) para retirada do corpo. No local, o perito conseguiu localizar dois projéteis, um intacto e outro com deformidades. Pela aparência, aparentavam ser de um revólver calibre 38.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.