Criciúma: Homem é preso com armas e munições ilegais dentro de casa

Ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, no bairro Cidade Mineira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na noite desta terça-feira, dia 19, em Criciúma, após fazer disparos com arma de fogo dentro de casa. A ocorrência foi registrada no bairro Cidade Mineira Velha.

Populares acionaram a Polícia Militar via Central de Emergência após ouvirem os disparos. No local, a guarnição foi atendida pelo morador, que confessou ter efetuado os tiros com uma espingarda de pressão. Com a autorização dele, os policiais entraram na residência para averiguação.

- PUBLICIDADE -

Foram encontrados uma espingarda calibre 5.5, 17 chumbinhos calibre 5.5 mm, 288 munições calibre .22, três munições de calibre 36, sendo duas já deflagradas, e um rifle calibre .22. O homem assumiu a propriedade das armas encontradas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos administrativos e cartorários cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.