Criciúma: Polícia Civil deflagra “Operação Aletheia”

Aeronave do Saer sobrevoou a área central do município nesta manhã; Operação age contra crimes sexuais em Criciúma e Içara

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil deflagrou na manhã dessa terça-feira, dia 7, a Operação Aletheia, cumprindo oito mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão em Criciúma e Içara. Um helicóptero do Serviço Aeroespacial (Saer) sobrevoou na manhã dessa terça-feira, dia 7, a área central de Criciúma. A aeronave prestou apoio à operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, comandada pelo delegado Yuri Miqueluzzi.

Tratam-se de crimes cibernéticos, envolvendo extorsões sexuais. As investigações começaram há cerca de 15 meses e envolveram mais de 50 policiais civis do Estado. Os quatro presos hoje são residentes de Criciúma e Içara.

- PUBLICIDADE -

Aletheia: personagem da mitologia grega associada à verdade. Citada em uma das fábulas de Esopo, com o ensinamento de que algo falso pode às vezes começar com sucesso, no entanto, com o tempo, a verdade “Aletheia” prevalecerá (fáb. 530).

Mais informações em instantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.