Criciúma: Garçom é preso com drogas sintéticas no centro

Ao total foram apreendidos 430 gramas de maconha, 650 comprimidos de exctasy, 100 micropontos de LSD, 30 gramas de MDMA, balança e dinheiro e uma maquina de cartão de credito

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um garçom de 33 anos, natural de Criciúma foi preso no centro da cidade na posse de drogas sintéticas comumente usadas em baladas. Quando da abordagem ele estava em um veículo VW/ Jetta, cor branca com placas de Curitiba/PR, junto com a esposa e uma criança de dois anos idade.

Ele trazia frações de MDMA pronta para a entrega e tabletes de maconha. Na casa dele, no bairro São Defende, os agentes apreenderam o restante das drogas. Ao total foram apreendidos 430 gramas de maconha, 650 comprimidos de exctasy, 100 micropontos de LSD, 30 gramas de MDMA, balança e dinheiro e uma maquina de cartão de credito. O garçom é considerado um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas de Criciúma e atendia uma clientela elitizada uma vez que cobrava em torno de R$ 150 reais para cada grama do MDMA.

- PUBLICIDADE -

A metilenodioximetanfetamiba nome cientifico do MDMA é tambem conhecida com “droga do amor” e “molly”, e é preferida pelos jovens. O trabalho de investigação demandou alguns meses, desde o inicio do corrente ano. O garçom foi autuado por trafico de drogas e levado ao ergástulo Santa Augusta. Não registrava antecedentes criminais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.