Criciúma / Forquilhinha: policiais prendem suspeito de estupro e roubos

Ambas as vítimas reconheceram o homem que teria cometido os crimes

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha / Criciúma

Em operação conjunta, policiais civis e militares se deslocaram para atendimento de ocorrência de roubo, nesta segunda-feira, dia 29, na qual um homem rendeu a condutora do veículo e fez com que ela dirigisse para um local de mata.

- PUBLICIDADE -

A vítima conseguiu se desvencilhar e correu em direção à via pública, pedindo ajuda para um motorista que passava pelo local. Por ser o mesmo modo de agir de um roubo seguido de estupro praticado em Forquilhinha, poucos dias antes, estas equipes saíram em rondas.

De posse das informações, os policiais se deslocaram para diligências, obtendo êxito em abordar, em local próximo, o suspeito com o celular da vítima no bolso. A vítima do roubo praticado nesta segunda-feira reconheceu o autor.

O delegado da delegacia de Forquilhinha encaminhou a fotografia do suspeito para a vítima de roubo praticado no dia 22 de junho, em Forquilhinha, a qual também reconheceu o suspeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.