Criciúma: Escola S abre as portas à comunidade

Evento especial será realizado no sábado, dia 7 de novembro

Foto: Divulgação/ Assessoria
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Como forma de mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido pela Escola S, em Criciúma, no dia 7 de novembro, a instituição de ensino irá desenvolver uma atividade especial. Intitulada de “Escola S de portas abertas: venha se encantar com as experiências da infância”, a ação tem o principal objeto de acolher as famílias e possibilitar que a comunidade possa conhecer como funciona o trabalho dentro da escola, ter acesso à metodologia, aos espaços e as atividades desenvolvidas.

- PUBLICIDADE -

“O evento que ocorrerá na Educação Infantil da Escola S terá o grande intuito de convidar a comunidade a conhecer o trabalho desenvolvido pela Escola S, os métodos de ensino, e os diferenciais que são trabalhados, sempre seguindo todos os protocolos de segurança”, explica a gerente executiva do SESI SENAI Regional Sul e Litoral Sul, Graziela da Silva Branco.

A ação especial ocorrerá no dia 7 de novembro, das 9h às 14h. Os interessados poderão obter mais informações pelo telefone/WhatsApp (48) 3431-9895.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.