Criciúma EC realiza comemoração pelos 73 anos de fundação

A festividade aconteceu no pátio do estádio Heriberto Hülse

Divulgação / Criciúma EC
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Na noite desta quarta-feira, dia 13, o Criciúma EC realizou uma comemoração no pátio do estádio Heriberto Hülse. A festividade aconteceu em razão dos 73 anos de fundação do clube. Torcedores estiveram no local para prestigiar mais um ano do time que conta com três conquistas nacionais: uma Copa do Brasil, uma Série B do Brasileiro e uma Série C.

Além disso, o Tigre conta com 10 conquistas do Campeonato Catarinense. Na comemoração, a banda do 28º GAC do Exército tocou o hino do Criciúma, assim como o evento também contou com a presença das duas torcidas organizadas (Os Tigres e Guerrilha Jovem). As atletas do futebol feminino carregaram uma faixa em agradecimento a todos os torcedores do clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.