Criciúma: Dois são presos transportando 8 quilos de maconha

Ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira, no bairro Linha Anta

- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos após serem flagrados com aproximadamente 8 quilos de maconha dentro do carro em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira, 30, no bairro Linha Anta, zona norte da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas na área quando deparou-se com um veículo GM/Corsa em atitude suspeita, nas proximidades de um posto de combustível. Após dar ordem de parada, os policiais efetuaram revista veicular e localizaram atrás do banco traseirouma sacola ecológica contendo a droga.

- PUBLICIDADE -

O condutor alegou que receberia R$2.000,00 para levar os entorpecentes até uma residência em Morro da Fumaça. Foi entrado em contato com o PPT de Içara para prestar apoio na abordagem da casa em Morro da Fumaça. No local, o morador estava na rua esperando a encomenda. Dentro da casa foram encontrados 95 gramas de cocaína, 209 gramas de maconha em torrões, uma balança de precisão, R$ 2.550,00 em dinheiro e plásticos para embalagem. Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia com as drogas e demais itens apreendidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.