Criciúma: Dois homens são presos com mais de 5kg de maconha

Ocorrência foi registrada no bairro São Francisco, na noite dessa quinta-feira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira, dia 21. Após receberem informações de populares de que um carro Fiat/Palio estaria portando uma grande quantidade de entorpecentes, os policiais se deslocaram até o bairro São Francisco.

No local relatado, eles encontraram o veículo estacionado, com o condutor ao lado. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Porém, com o uso de cão de faro, a PM achou atrás do portão onde o homem estava escorado, uma bolsa contendo 5,3 kg de maconha e uma balança de precisão.

- PUBLICIDADE -

O infrator foi preso em flagrante e avisou que estava fazendo apenas a função de “avião”, e que havia pego as drogas com outro homem no bairro Wosocris. Os policiais foram até a casa do suspeito, que disse que era usuário de drogas e que mantinha uma pequena quantidade em sua residência. No local, foram apreendidos 343 gramas de maconha. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo armazenamento do entorpecente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.