Criciúma: Corpo carbonizado é encontrado

Homem foi morto com três disparos de arma de fogo, no bairro São João

- PUBLICIDADE -

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado pela Polícia Militar (PM) de Criciúma no início da noite dessa terça-feira, dia 24. O cadáver estava no bairro São João. No local foi possível constatar uma poça de sangue e marcas de arrastamento no chão, presumindo-se que o corpo foi afastado por aproximadamente cinco metros.

O lugar fica em uma área de mata, afastado de residências, e não haviam testemunhas, o que dificultou a identificação da vítima e possíveis autores. Segundo informações preliminares, o homem teria morrido ao ser alvejado por três disparos de arma de fogo.

- PUBLICIDADE -

A guarnição isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil, que ficará encarregada de investigar o caso, e do IML.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.