Criciúma: coluna de concreto no meio da trave causa repercussão

Através de nota oficial, o Governo de Criciúma informou que a empresa responsável pelo serviço reconheceu a falha no Parque Prefeito Altair Guidi

Reprodução
- PUBLICIDADE -

A trave de uma das quadras do Parque Prefeito Altair Guidi, inaugurado na última segunda-feira, 06, está gerando polêmica nas redes sociais. Isso porque uma coluna de concreto está localizada no meio da trave, impossibilitando o uso correto da quadra para a prática esportiva.

Através de nota oficial, o Governo de Criciúma informou que a incompatibilidade entre a pintura/marcação, e a colocação dos equipamentos/traves das quadras poliesportivas do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, está sendo prontamente corrigida. “A empresa responsável pelo serviço reconheceu a falha e juntamente com engenheiros e técnicos do município, está providenciando a adequação o mais rápido possível”, diz a nota oficial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.