Criciúma: Candidato Dr. Aníbal Dário é internado com suspeita de Covid

De acordo com informações da assessoria, os sintomas começaram no sábado

Dr. Aníbal Dário, ainda enquanto pré-candidato, em entrevista ao Tribuna de Notícias (Foto: Arquivo/Lucas Colombo/TN)
- PUBLICIDADE -

O candidato a prefeito, Dr. Anibal Dário (MDB), apresenta sintomas fortes de resfriado desde o último sábado e foi internado para acompanhamento, nesta terça-feira (10), no Hospital da Unimed, com suspeitas de Covid-19. É o que informa a coligação “Juntos, Criciúma cresce mais”.

O médico, de 50 anos, começou a sentir os sintomas leves, no último sábado (7). Aníbal Dário realizou um teste no Laboratório da Unimed, nesta segunda-feira (9), que apresentou resultado negativo para o coronavírus.

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a assessoria, candidata a vice-prefeita, Lisi Tuon, não apresenta sintomas, mas de forma preventiva, vai realizar um exame nesta quarta-feira (11). Apresentando resultados negativos, Lisi Tuon continuará conduzindo a agenda e visitas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.