Criciúma: atendimento em grupo nas escolas inicia nesta terça-feira

As salas de aula funcionarão entre 30 e 40% da capacidade total

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A partir desta terça-feira, dia 27, iniciam os atendimentos em grupo nas escolas municipais de Criciúma. Retorno funcionará em forma de escalonamento, iniciando com as turmas de 9ºs e 5ºs anos, nos dois períodos.

- PUBLICIDADE -

As salas funcionarão com capacidade entre 30 e 40%. Os pais farão opção por aulas remotas ou presenciais, sendo que alunos que continuarem com as aulas online não terão nenhum prejuízo. O ano letivo deve ser encerrado dia 14 de dezembro. Todas as unidades escolares estão respeitando as medidas sanitárias necessárias.

O retorno dos estudantes às salas de aula ocorreu na última quarta-feira, dia 21, com atendimento individualizado de duas horas com os professores. A mudança ocorreu juntamente com a alteração no Mapa de Classificação de Risco, onde Criciúma baixou de laranja para amarelo e flexibilizou novas medidas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.