Urussanga: Corpo de Bombeiros realiza buscas ao taxista desaparecido

A guarnição de mergulho do Corpo de Bombeiros realizou as buscas no local. Além disso, o Canil da PM também trabalhou na tentativa de encontrar a suposta vítima

Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um taxista desapareceu na última terça-feira, dia 14. O carro do trabalhador foi encontrado incendiado em Urussanga, na manhã desta quarta-feira, dia 15, no bairro Figueira. Existe um represamento de água ao lado. Lá, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para que a guarnição de mergulho do Corpo de Bombeiros realizasse as buscas no local. Além disso, o Canil da PM também trabalhou na tentativa de encontrar a suposta vítima. Após duas horas de buscas, ninguém foi encontrado. O homem continua desaparecido. Trata-se de Joãozinho Belluco, de 57 anos.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.