Morte em Criciúma tem suspeita de coronavírus

Evaldo Stopassoli estava internado na UTI do hospital da Unimed desde a última sexta-feira

Foto: Arquivo Pessoal
- PUBLICIDADE -

Na madrugada dessa quarta-feira, dia 1º, faleceu no hospital da Unimed Evaldo Stopassoli. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última sexta-feira, 27, com suspeita de coronavírus.

A família orienta que devido ao vírus,  a cerimônia de cremação será fechada, somente para a esposa e os filhos e será realizada a partir das 8h de hoje. A confirmação do exame do paciente pelo laboratório do Lacen virá ao fim do dia.

- PUBLICIDADE -

Stopassoli era um empresário do ramo da comunicação. Ele era o proprietário das rádios Transamérica FM e Araranguá AM. Além disso, também tinha atuação no ramo imobiliário. A equipe do portal TN Sul deseja força à família neste momento difícil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.