Coopercocal tem contas aprovadas por unanimidade

Assembleia Geral foi realizada na noite dessa sexta-feira, na sede da Cooperativa Energética

Érik Borges / TN
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Cocal do Sul

As contas do exercício de 2019 da Coopercocal foram aprovadas por unanimidade. Os mais de 300 associados presentes na sede da Cooperativa Energética de Cocal do Sul, nessa sexta-feira, dia 14, participaram da Assembleia Geral, que contou com a aprovação das contas referente ao ano passado e apresentação do relatório do Conselho de Administração.

- PUBLICIDADE -

Uma nova composição da chapa do Conselho Fiscal foi eleita. Gilza Leacina Bento, Odir José Locatelli e Valdir Bento Nazario são os integrantes efetivos do Conselho Fiscal. Os suplentes são: Alberto Negro, Lenoir Donato Dos Santos e Wilson Amâncio.
Dentre os incrementos para 2020, a diretoria apresentou uma nova linha de transmissão de Siderópolis para Cocal do Sul, interligando a subestação da Eletrosul com a subestação da Coopercocal, no valor de R$ 13 milhões. Além disso, serão realizadas adequações, obras de expansão e deslocamento de redes.

O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo (o Belha), destacou a premiação recebida em Brasília, em que a Coopercocal conquistou o Prêmio Aneel da Qualidade, além de ser eleita a melhor distribuidora de energia do Brasil na categoria Permissionárias acima de 10 mil consumidores. “Isso é resultado de um trabalho realizado com seriedade, credibilidade e empenho. Além disso, é importante destacar que os nossos diretores também estão sempre preocupados com a saúde financeira da cooperativa, com os trabalhos e as programações”, agradece.

O vice-presidente Antônio Costa avalia que o grande número de associados presentes na Assembleia Geral valoriza ainda mais a premiação recebida. “É um trabalho de toda equipe. No ano passado a gente ficou em segundo lugar. Agora estamos em primeiro lugar. A cada ano a responsabilidade aumenta. A gente trabalha e o resultado aparece”, pontua Costa.

Fotos: Érik Borges / TN

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.