Colégio Michel promove Festa Junina Drive Thru para ajudar asilo

Donativos arrecadados serão doados para o Asilo São Vicente de Paulo, em Criciúma

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O colégio Michel de Criciúma vai realizar a festa junina Drive Thru Beneficente, no próximo sábado, dia 20 de junho, em prol do Asilo São Vicente de Paulo. Das 10 às 16 horas haverá venda de um combo na rótula interna da escola, com quitutes juninos: 1 cachorro-quente, 1 canjica, 1 pipoca e guloseimas.

O dinheiro arrecadado com a venda será destinado ao Asilo, para o qual o colégio sempre realiza ações sociais com a doação de mantimentos, produção de sabão ecológico e nos últimos anos os idosos dançaram na festa michelina, emocionando o público.

- PUBLICIDADE -

Como este ano, em função da COVID-19, a festa não irá acontecer, o colégio tomou a iniciativa de manter a tradição do evento em outro formato, com o objetivo de ajudar a entidade e ao mesmo tempo estimular as famílias a terem um momento junino com os seus filhos em casa. Sem contar que ao passar de carro pelo colégio será possível matar a saudade, após tantos dias sem poder ir para a escola presencialmente.

O Drive Thru na rótula do Colégio será aberto ao público. Qualquer pessoa poderá passar no local para comprar o combo no valor de R$ 25 (cada) e ainda receberá um número para concorrer a prêmios. Ao final da festa serão sorteados uma JBL, livros juvenis, uma cesta especial e uma bicicleta.

Quem preferir poderá adquirir o ticket antecipado e só passar no dia 20 para fazer a retirada do combo. A venda com antecedência será nos seguintes locais: Livraria Fátima, Yázigi, supermercado Althoff do bairro Michel e no colégio Michel a partir do dia 15 de junho, segunda-feira. A compra nos pontos de venda fora do colégio, somente em dinheiro. Já no colégio, também será possível compra no cartão de débito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.