Cinco cidades da região receberão novas viaturas

As aquisições irão contemplar as Organizações Policiais Militares (OPM) de Balneário Rincão, Criciúma, Forquilhinha, Içara e Orleans

Divulgação PMSC
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

A Polícia Militar irá entregar novas viaturas para cinco cidades da região. As aquisições irão contemplar as Organizações Policiais Militares (OPM) dos seguintes municípios: Balneário Rincão, Criciúma, Forquilhinha, Içara e Orleans. As viaturas adquiridas com recursos dos convênios de trânsito e emendas parlamentares servirão para renovar a frota de viaturas de 49 municípios catarinenses.

- PUBLICIDADE -

Ainda nesta semana serão distribuídas 18 Chevrolet Trailblazer, nove caminhonetes Ford Ranger e, até o fim de janeiro, 83 veículos Renault Duster, uma caminhonete Renault Oroch e sete motocicletas Honda CRF1000. No total, os processos licitatórios entregarão 136 viaturas para atividade operacional em diversas regiões do estado.

Todos os automóveis são de licitações por pregão eletrônico promovido pela Diretoria de Apoio Logístico e Finanças (Dalf) da PMSC e custeados com recursos dos convênios de trânsito. Além destes veículos, quatro viaturas foram adquiridas com recursos de emendas parlamentares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.