Carlos Hassler é exonerado da secretaria de Infraestrutura do Estado

Motivo teria sido a insatisfação de parlamentares em razão de o então secretário ter barrado um deputado de participar de uma reunião

Divulgação Governo do Estado
- PUBLICIDADE -

O Governador Carlos Moisés exonerou o secretário de Infraestrutura do Estado, nesta quinta-feira, dia 6. Isso teria acontecido em razão de Carlos Hassler ter barrado a presença de um deputado do MDB em uma reunião, em que ele estava acompanhado de um prefeito. Os deputados emitiram um comunicado a respeito da atitude do então secretário: “Quando impediu um parlamentar catarinense de participar de uma audiência em órgão público, o secretário não cometeu somente uma grave indelicadeza com um deputado que, inclusive, já comandou com êxito reconhecido aquela secretaria”, afirma o texto.

“Também feriu um dos pilares da democracia, que prevê a representatividade do cidadão por seus parlamentares”, complementa a mensagem, assinada pelo presidente Julio Garcia e outros parlamentares na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.