Capivari de Baixo: condenado por estupro de vulnerável é preso

A prisão é decorrente de uma investigação realizada em 2014, que apurou a prática de crimes contra a dignidade sexual de três crianças

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Capivari de Baixo

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Capivari de Baixo, prendeu um homem condenado por estupro de vulnerável, no município de Capivari de Baixo.

- PUBLICIDADE -

Segundo o delegado Vandilson Moreira da Silva, a prisão é decorrente de uma investigação realizada em 2014, que apurou a prática de crimes contra a dignidade sexual de três crianças. Após ser investigado e denunciado, o homem foi condenado a pena de 20 anos de prisão, sem possibilidade de recursos.

O condenado foi preso em sua residência e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde deverá cumprir a pena imposta pelo Judiciário. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.