Bom Jardim da Serra: PMRv controlará acesso ao mirante

As guarnições estão apoiando a Prefeitura de Bom Jardim da Serra nas barreiras sanitárias e controle, a fim de auxiliar no cumprimento das regras de distanciamento social

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informa que a Serra do Rio do Rastro não está interditada para tráfego, porém, haverá controle de acesso ao mirante, neste fim de semana, dias 30 e 31 de maio. As guarnições estão apoiando a Prefeitura de Bom Jardim da Serra nas barreiras sanitárias e controle, a fim de auxiliar no cumprimento das regras de distanciamento social, durante a pandemia do Covid-19.

“O efetivo estará presente para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos os usuários da rodovia, que possui grande fluxo de turistas, principalmente nessa época do ano”, informa a nota.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.