Balneário Rincão: Criança de dois anos morre após carro cair em rio

Acidente ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, em Barra Velha

Foto: Arquivo
- PUBLICIDADE -

Uma criança de dois anos de idade morreu depois de o carro da família cair em um rio em Balneário Rincão. O grave acidente aconteceu por volta das 5h30, no distrito de Barra Velha, próximo ao limite com o município de Araranguá, Balneário Ilhas. A vítima ficou presa na cadeirinha e não conseguiu deixar o veículo, que ficou submerso.

O Corpo de Bombeiros de Içara atendeu a ocorrência. Conforme foi repassado, a mãe da criança conduzia o automóvel e estava acompanhada com um homem. Os dois adultos não conseguiram puxar o bebê, que morreu afogado. Eles são naturais de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, eles estavam passeando pelo local e foram ver o mar. Depois, a motorista tentou desviar de uma árvore, quando perdeu o controle da direção e caiu no córrego.

O socorro foi chamado por um morador, que percebeu o acidente. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e ainda estão atendendo a ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.