Balneário Rincão: acidente é registrado na Lagoa dos Freitas

Ferimentos leves foram registrados pelo Corpo de Bombeiros

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Um acidente resultou em vítimas com ferimentos leves na Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão. A colisão, no trevo da Rodovia Paulino Búrigo (SC 445), entre um Honda Civil (placas de Içara) e uma Hilux (placas de Criciúma), aconteceu às 16h deste domingo, dia 16. Uma mulher de 33 anos e um homem de 39 estavam no Honda Civic. O veículo teria batido na lateral da Hilux, que tombou.

Na Hilux havia o condutor de 40 anos, que nada sofreu. Além disso, no banco do carona havia uma mulher de 32 anos, com suspeita de luxação no ombro. No banco de trás, uma adolescente de 17 anos se queixou de dores no ombro e um menino de sete anos relatou dores no abdômen. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência.

Divulgação

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.