Balneário Rincão: 648 notificações são aplicadas pela PM na Operação Verão

Levantamento é referente às duas primeiras semanas de intensificação no município

Divulgação GEIC/PMSC
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

A Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara (GEIC) divulgou levantamento das duas primeiras semanas da Operação Verão em Balneário Rincão. No trânsito, a PM realizou 648 notificações de trânsito. Destas notificações, cinco condutores receberam Autos de Infração (AIT) por terem sido flagrados dirigindo sob influência de álcool. Em 14 dias de Operação Verão, a Polícia Militar de Balneário Rincão recolheu 87 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), recolheu 136 veículos irregulares. Além disso, em 223 atendimentos, 47 Termos Circunstanciados (TC) foram lavrados e 83 pessoas se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Foram registrados 32 acidentes de trânsito, mas sem vítimas fatais.

- PUBLICIDADE -

No município rinconense, cinco prisões por tráfico de drogas foram realizadas em operações e 39 flagrantes de posse de entorpecentes também foram realizados. Foram registradas 115 ocorrências de perturbação. “Nós temos intensificado as barreiras policiais em Balneário Rincão, coibindo a entrada de pessoas sem habilitação, veículos irregulares, pessoas com entorpecentes. Isso trouxe uma maior sensação de conforto aos banhistas e a toda população rinconense”, declara o comandante da Polícia Militar de Balneário Rincão, sargento Reginaldo Rzatki. O comandante destaca o uso de quadricíclos da PM na praia que reforçam a segurança no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.