Balneário Gaivota: traficante é preso pela Polícia Civil

No local onde o suspeito estava escondido, também foi encontrada uma porção de maconha

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

A Polícia Civil de Turvo efetuou, na tarde desta segunda-feira, dia 29, a prisão de um homem de 29 anos que tinha sentença condenatória por tráfico de drogas. A ação foi coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa. Os agentes, com apoio da delegacia de Sombrio e Balneário Gaivota, fizeram uma incursão em uma residência no município de Balneário Gaivota, local que encontraram o suspeito. O homem, ao se deparar com os policiais, acatou as ordem sem reagir. No local onde o suspeito estava escondido, também foi encontrada uma porção de maconha. Diante disso, após os procedimentos cartorários, o condenado foi encaminhado ao presídio.

- PUBLICIDADE -

A investigação

No início do mês de junho, policiais civis da delegacia de Turvo realizaram uma operação policial que culminou na prisão de um homem e a apreensão de um quilo de maconha na cidade de Turvo. Na ocasião da investida policial o rapaz preso nesta data empreendeu fuga, não sendo localizado.

Os policiais civis continuaram as investigações e descobriram que o suspeito era condenado por trafico de drogas em um processo do ano de 2015 e estaria escondido na cidade de Balneário Gaivota.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.