Arroio do Silva: idosa é presa por tráfico de drogas pela segunda vez

A equipe de policiais monitorou a residência, percebeu a movimentação de usuários e realizou a abordagem de uma pessoa que havia acabado de adquirir crack no local

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil autuou em flagrante uma idosa de 65 anos por tráfico de drogas, em Balneário Arroio do Silva. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 23, pela delegacia de polícia local.

De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, durante a semana os policiais receberam denúncias de que uma idosa que já havia sido presa em flagrante pelo mesmo crime de tráfico de drogas em março de 2019 teria voltado a praticar a atividade ilícita.

- PUBLICIDADE -

A equipe de policiais monitorou a residência, percebeu a movimentação de usuários e realizou a abordagem de uma pessoa que havia acabado de adquirir crack no local. Com o usuário foram apreendidas duas pedras de crack e o homem também confirmou que comprou a droga na casa.

Na sequência, os policiais entraram no imóvel e encontraram mais três porções da droga, material para embalar o entorpecente e uma maquina de cartão de crédito. A mulher foi autuada em flagrante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.