Araranguá:policiais militares e civis realizam operação contra o tráfico

Os trabalhos tiveram investigação da DIC de Araranguá e da Agência de Inteligência da Polícia Militar

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Nesta quinta-feira, dia 28 de maio, cerca de 21 policiais civis e 30 policiais militares participaram de uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas com nove mandados de busca e apreensão cumpridos em um conjunto habitacional em Araranguá.

- PUBLICIDADE -

Os trabalhos tiveram investigação da DIC de Araranguá e da Agência de Inteligência da Polícia Militar. Eles reuniram informações relevantes que deram subsídio para os pedidos de busca e apreensão pela Polícia Civil, com manifestação favorável do Ministério Público e judiciário local.

Também participaram da operação, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e o Pelotão de Policiamento com Cães (K9), ambos do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma. “A participação das duas forças de Segurança Pública em total harmonia e parceria além de fortalecer as equipes, leva a sociedade a garantia de que será melhor protegida e o crime combatido”, informa o comunicado da Polícia Militar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.