Araranguá: Trabalhador é agredido em assalto a uma empresa

Os suspeitos fugiram de moto e entraram em um matagal

- PUBLICIDADE -

Um trabalhador foi agredido em um assalto a uma empresa de churrasqueiras, nesta sexta-feira, dia, 10, no bairro Caverazinho, em Araranguá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu lesões no rosto e corte no supercílio. Ele foi encontrado com sinais vitais normais, porém encontrava-se um pouco desorientado. O homem, de 35 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional Deputado Afonso Guizzo, de Araranguá.

Segundo ocorrência da Polícia Militar, dois homens teriam entrado na sala onde a vítima estava e solicitaram dinheiro. Após isso, o homem foi agredido com uma coronhada. Não há informações sobre objetos roubados. A Polícia Militar realizou um cerco para capturar os criminosos, que empreenderam fuga em uma motocicleta e, após caírem, fugiram em direção a um matagal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.