Araranguá: Polícia Civil cumpre 18 mandados de prisão em operação na região

Dentre os municípios da região em que os policiais realizaram mandados de prisão contra suspeitos estão: Sombrio, Balneário Gaivota, Santa Rosa do Sul e Araranguá

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Santa Catarina desencadeou nesta sexta-feira (10) a Operação Feliz Mano Novo, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A ação foi realizada para coibir organização criminosa do Estado do Rio Grande do Sul que começou a atuar no Extremo Sul de Santa Catarina nos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Foram cumpridos 18 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e uma pessoa foi presa em flagrante, totalizando 19 presos.

Ainda restam ser presas duas pessoas que tiveram prisão decretada e não foram localizadas. Os policiais realizaram mandados de prisão contra suspeitos das seguintes cidades da região: Sombrio, Balneário Gaivota, Santa Rosa do Sul e Araranguá.

- PUBLICIDADE -

Segundo o delegado responsável pela investigação, Luis Otávio Pohlmann, também foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão, além de 20 viaturas policiais, o SAER e o Canil da Polícia Militar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.