Araranguá: PM prende jovem por tráfico de drogas pela 3ª vez em 15 dias

Ele estava com 10 pedras de crack e R$ 245,00 em dinheiro

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar realiza diuturnamente um trabalho árduo contra o tráfico de drogas. Homens e mulheres presos em flagrante, adolescentes apreendidos, drogas e armas retiradas de circulação. Contudo, o trabalho não diminui e um dos motivos é a soltura dos detidos, seja pelo fato de não haver autuação em flagrante por parte dos delegados, seja pela liberação mediante decisão judicial.

Um dos exemplos, é um jovem de 18 anos que em 15 dias foi preso pela PM em flagrante por tráfico de drogas, três vezes.

- PUBLICIDADE -

Na tarde deste sábado, dia 06, foi efetuada a terceira prisão do jovem neste curto período. Ela ocorreu quando uma guarnição realizava rondas no bairro Arapongas, próximo a um local conhecido por venda de entorpecentes e os militares visualizaram o suspeito na companhia de um usuário de drogas, nos fundos de uma residência abandonada.

Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem jogou um pote em meio a um matagal. Ao ser abordado, em seu bolso foi encontrada uma porção de maconha e R$ 245,00 fracionado em notas pequenas. Nas buscas, o pote dispensado foi localizado e nele continha 10 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o outro abordado à Central de Plantão Policial. Na delegacia o usuário foi ouvido e liberado, enquanto o jovem foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e aguarda decisão judicial.

 

Informações: Portal Agora

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.