Araranguá: Idoso agride cachorro e vai parar na delegacia

Um vídeo foi gravado e repercutiu nas redes sociais

Foto: Portal W3
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira, 20, a Polícia Civil foi acionada para averiguar um caso de maus-tratos aos animais no bairro Coloninha, em Araranguá. Um vídeo rodou as redes sociais e causou revolta.

Segundo informações do Delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal, um idoso agredia um animal em via pública. “Recebemos a informação e solicitei que dois agentes de polícia fossem ao local para averiguar a situação, chegando lá o autor dos fatos foi encontrado e foi constatado que ele agredia o animal a pauladas, o deixando muito debilitado”.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado, a origem do animal ainda não foi identificada. “Não sabemos se o animal possui dono ou se é de ‘rua’. Encaminhamos ele para uma clínica veterinária onde recebeu atendimento e está se recuperando”.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado e o autor prestará depoimento na Delegacia. “Ele ainda não veio até a delegacia prestar depoimento, mas foi intimado. Queremos saber o motivo da agressão ao animal”, concluiu o delegado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.