Araranguá: Candidato a prefeito é picado por cobra

Igor Batista candidato a prefeito de Araranguá sofre picada de cobra, e agradece apoio da população

- PUBLICIDADE -

O candidato a prefeita de Araranguá, Igor Batista do partido PL, sofreu ataque de uma cobra peçonhenta na manhã desta sexta-feira, 13. O incidente ocorreu na residência do candidato, no bairro Lagoa da Serra.

Ao sair do hospital Batista falou como se sentiu. “A princípio estou bem, o maior incomodo é a dormência sentida no local da mordida. Entretanto já estou sendo devidamente medicado e ficarei em observação pelas próximas horas”, afirmou.

- PUBLICIDADE -

O candidato foi levado para o Hospital Regional de Araranguá, onde foi atendido e permaneceu internado durante toda a tarde de sexta-feira, para a realização de uma bateria de exames.

Igor agradeceu o apoio da população araranguaense que e aos membros de seu partido, lideranças e toda equipe médica que compõe o Hospital Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.