Após ocorrências de furto e roubo, dois homens com mandado são presos

Ocorrências foram registradas em Criciúma e Morro da Fumaça

Foto: Arquivo/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

Criciúma / Morro da Fumaça

Nesta quinta-feira, dia 25, a Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão: um em Criciúma e outro em Morro da Fumaça, em ocorrências de furto e roubo. No município criciumense, um jovem de 28 anos foi abordado após cometer um furto. Ao constaram no sistema, os policiais visualizaram que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça ao rapaz. Dessa forma, foi dada voz de prisão a ele e, posteriormente, levado para o Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Em Morro da Fumaça, um homem de 42 anos também foi preso. Nesse caso, o suspeito estava praticando roubo e, do mesmo modo, a PM constatou que um mandado de prisão estava em aberto contra ele, que foi conduzido para a unidade prisional do município criciumense, no bairro Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.