Alimentos arrecadados no arraial solidário da Satc são entregues

Doações vão auxiliar famílias beneficiadas por entidades em Turvo, Timbé do Sul, Meleiro e Ermo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os itens que foram doados pelas famílias que participaram do Arraial Solidário da Satc em Turvo já estão beneficiando outras pessoas. A Coordenação da Satc já realizou a entrega às entidades que farão essa distribuição. No evento solidário do dia 20 de junho, os estudantes e suas famílias levaram mais de 650 quilos de alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza, além de roupas e cobertores.

Foram beneficiadas a Comunidade Terapêutica Simão Pedro, em Ermo, Casa de Repouso Santo Expedito, em Meleiro, Paróquia São Roque, de Timbé do Sul, Associação Mãos que acolhem para fazer o Bem, Associação Abraça e Paróquia Nossa Senhora da Oração, em Turvo, com os itens arrecadados.

- PUBLICIDADE -

“Sabemos que a fome e o frio não podem esperar, então iremos distribuir para as famílias mais necessitadas. Que Deus os recompense pela ajuda”, agradeceu Maria das Dores de Faveri, da Associação Mãos que acolhem.

O Arraial Solidário reuniu professores e coordenação para um momento de aproximação com os alunos. De dentro dos carros, eles puderam rever os educadores, matar um pouco da saudade e ainda fazer o bem, levando as doações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.