Xadrez político

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O plano Conquistar o Mundo, do governador João Doria, de São Paulo,  começou a entrar água quando Paulo Guedes não embarcou na canoa furada que naufragou com Moro e Mandetta. Depois disso, foi uma sucessão de reveses, deixando-o em calças cada vez mais justas. O tratamento precoce, o risco do confinamento, o vai-e-vem da OMS e a recuperação da economia, foram contradizendo semana a semana nosso déspota esclarecido. A Estratégia era o apoio da Suprema Corte, mais da esquerda, mais  PSDB para a reeleição de Rodrigo Maia/DEM na Câmara dos Deputados, que apoiaria a candidatura de Dória a Presidência da República (como representante do Centro), com consequente apoio ao atual vice-governador SP, Rodrigo Garcia/DEM como cabeça de chapa na sucessão estadual.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.