Vacinas no Brasil

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que entre janeiro e fevereiro de 2021 começam a chegar 15 milhões de doses da vacina contra covid-19 pelo acordo Fiocruz/AstraZeneca. No 1º semestre, devem estar disponíveis 100 milhões de doses e, no 2º semestre, mais 160 milhões. Essas informações foram confirmadas durante a audiência remota, proposta pelo senador Esperidião Amin, dentro da comissão mista do Congresso que acompanha as medidas do Executivo relacionadas ao novo coronavírus. Outra informação importante apresentada pelo ministro, são de que os testes de diagnóstico da covid-19 comprados pelo Ministério da Saúde não vencem em dezembro. Ele explicou que a caixa do kit tinha uma validade de oito meses e será renovada e que os componentes do teste tem validade ampliada.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.