Super poderosas

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Florzinha, Lindinha, Docinho, as meninas super poderosas do professor Tiago do Triathlon, do Mampituba Clube, treinam forte para representar Criciúma nos Jogos Abertos. Criadas na base da polenta e da minestra, elas têm um longo percurso pela frente com objetivo de estarem na seletiva para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, porque de coisa boa e espumante, essa mulherada entende. Aliás, o Beach Tennis tomou conta de Estado, caindo nas graças delas, com quadras para todo lado.  Só faltam as competições. Alô candidatos! O Sul Maravilha tem hoje o melhor clube social e o maior formador de atletas de alto rendimento em nosso Estado. O Mampituba é um exemplo para o Brasil Equipe Técnica, uma das melhores estruturas esportivas do país.

Luiza Mazon (Florzinha) Júlia Pereira (Lindinha), Julia Quarezemin (Docinho), se depender da torcida, já podem ir preparando as malas. Boa sorte, meninas.

- PUBLICIDADE -

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.