Sem medo de ser feliz

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

A centro-esquerda está atônita com as jogadas equivocadas do enxadrista paulista João Dória Jr, o baluarte brasileiro da Nova Ordem Mundial. As suas programadas férias no estado americano governado pelo seguidor de Trump (Miami), o corte nos subsídios de transporte públicos para idosos, o lockdown de fim de ano em SP, entre tantas bobagens … nada disso, é mais frustrante para os torcedores (Prefeitos e Governadores) do DEM e PSDB do que os rumores da eficácia da vacina chinesa. Reportagens já começam a inundar o Google preparando a opinião pública sobre ‘possível’ ineficácia, alertando a todos para o surgimento de novas variantes do vírus na África do Sul e Inglaterra. Anunciam agora que a vacina da gripe influenza do Butantã tem desempenho médio entre 40% e 70%, dado ignorado até hoje pela mídia, infectologistas, imunologistas e especialistas em Saúde Pública nas últimas 23 campanhas nacionais de vacinação. No ano em que o Xeque-Mate estava arquitetado para pegar o Rei, a peãozada em casa ficou, o cavalo empacou, o bispo não orou, a torre ruiu. E a rainha? Se mandou de jatinho pra fazer compras nos Malls do Golfo do México. Enquanto isso, o adversário passeia de moto, jet ski, pesca na baía de Babitonga, vestindo as cores do Avaí para mostrar que o planeta continua azul, se aglomerando no meio do raça, sem lenço, sem documento e sem máscara, mostrando sua verdadeira face.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.