Segurança jurídica

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Parece que o governador Moisés não seguiu o conselho que lhe foi dado para apresentar pedido de renúncia e, assim, resguardar seus direitos políticos. Vale lembrar que se renunciar, pode acontecer com Moisés o que aconteceu com Fernando Collor, que renunciou, apesar do que perdeu os direitos políticos e ficou oito anos de castigo. Por outro lado , se não renunciar , Moisés poderá sair vitorioso  no processo de impeachment e continuar governando Santa Catarina. Ou, então, pode sair derrotado e ver aprovado seu impedimento, mas conservar os direitos políticos, assim como aconteceu com Dilma Rousseff, derrotada no processo de impedimento, porém com seus direitos políticos resguardados. Segurança jurídica é outra coisa.
O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.