Reflexos do Brasil

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O episódio de Criciúma escancara que o país está dominado pelos criminosos. Ministro Alexandre de Moraes é suspeito de advogar para clientes ligados ao PCC, ministro Marco Aurélio Mello solta narcotraficante André do Rap, o crime nunca esteve tão bem organizado nos três poderes da República. A extrema imprensa relaciona Bolsonaro à milícia carioca. Ex-presidentes da República, presos e condenados por roubo aos cofres públicos, governadores,  prefeitos, centenas de deputados federais, todos indiciados por crimes e formação de quadrilha… O PCC toma conta do Brasil, lançando e bancando centenas de candidatos aos diversos cargos eletivos. Os gigantes do narcotráfico têm gabinetes no Congresso Nacional, foro privilegiado e prisão só na 3ª instância. O Exército parece a Seleção Brasileira em preparação para Copa do Mundo: se exercita, come, bebe e dorme (dentro dos quartéis). Nossas forças policiais servem para pegar ‘avião’ em boca de fumo, prender banhistas fumando baseado na praia, fazer blitz com bafômetro constrangendo casais que saíram para namorar, fomentar a indústria de multas em cima do contribuinte, desarmar pai de família deixando-o a mercê dos meliantes, tocar o terror nos idosos que não usam máscaras, intimidar através de denúncias churrascos de grupos de jovens amigos em garagens, ferrar o morador que está com o som alto, prender veículo sem emplacamento…

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.