Perguntar não ofende

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Foi criado no Brasil um consórcio de  quatro ou cinco veículos de comunicação de grupos do eixo Rio-São Paulo abertamente inimigos do presidente Jair Bolsonaro e consequentemente do seu governo,  para divulgar, de  hora em hora –   segundo eles baseado em informações das secretarias estaduais da Saúde –  quantas pessoas estão morrendo no Brasil por dia da Covid 19, acreditando que todas essas informações,  que não são checadas, apenas repassadas, são verdadeiras.

E quantos  desses brasileiros que a mídia diz a cada hora que morreram, ela ajudou a matar?

- PUBLICIDADE -

E os  que ainda vão morrer na quarta onda (depressão, suicídio,  perdas financeiras e materiais)  quantos este “consórcio” de patriotas  está ajudando a salvar?

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.