Pensando alto

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Brother, se coloque no lugar do presidente do TJSC, desembargador Ricardo Roesler. Embora seja o ônus do cargo,ou seja, o terceiro na linha sucessória no comando do Estado em caso de vacância do cargo e impedimento do presidente da Alesc, nunca, jamais em tempo algum, o magistrado imaginou, desejou ou, mesmo nos seus piores pesadelos, considerou tal possibilidade. Assumir,mesmo que provisoriamente, um abacaxi como o Executivo estadual , diferente do Judiciário que, longe de ser um mundo perfeito, está “redondinho”,seja financeira ou administrativamente, está longe,muito longe, de ser o “sonho de consumo” de qualquer presidente do Judiciário e não se deseja nem para o pior inimigo,ainda mais sob a crise política e institucional que deixará efeitos ainda por certo tempo após o afastamento do governador e vice,se for o caso.

Irmão, imagina o emocional do magistrado já agora na fase da Comissão? Haja tarja preta!

- PUBLICIDADE -

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.