O sofrimento do 10

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Dom Diego tinha osteoartrose severa nos dois  joelhos, sem cartilagens, osso raspando em osso, formando osteófito que espetam músculos, tendões, etc., causando inflamação,enrijecimento da articulação e fortes dores. A solução é a colocação de próteses, que ele não queria colocar (talvez por medo). Recentemente Maradona caiu formando um edema cerebral sendo operado com sucesso. A artrose impossibilita o sujeito de fazer atividade física, com a vida desregrada durante décadas, vieram as comorbidades, problemas cardíacos apareceram e levaram ‘la mano de Dios’. Grande parte dos ortopedistas receitar analgésicos de última geração, os controversos ‘opióides, que provocam problemas no coração. 50 mil  americanos morrem todo ano com overdose de opióides, morfina é uma delas.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.