Nossa cultura

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Algo surreal está acontecendo na área da cultura em Santa Catarina. O  valor da lei Aldir Blanc já está na conta da Fundação Catarinense de Cultura: R$ 98 milhões para serem distribuídos para os artistas. Até hoje, no entanto, a FCC  e o Conselho de Cultura estão “estudando” como este valor será pago aos artistas catarinenses (e pior, como trata-se de um auxílio emergencial, soube que a FCC quer que os artistas trabalhem para ela  para receber o auxílio emergencial.

Mais um:  a nova Lei Estadual de Incentivo à Cultura de SC já foi aprovada e regulamentada pela Alesc e pelo governador. A Fundação Catarinense de Cultura e o Conselho do Cultura, ao invés de abrir as inscrições para analisar e aprovar os projetos para captação, também estão “estudando” a melhor data!

- PUBLICIDADE -

Os artistas não têm outra palavra para definir a situação: Incompetência!

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.