Não complica

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

A pergunta que não quer calar (ou falar?) para os candidatos a prefeitos: “Qual será sua política de gestão (sanitária e econômica) no caso da manutenção da atual situação da pandemia da Covid-19 ou no agravamento desta”?.
Tenho algumas respostas  padrão: “Veja bem…”, “Realmente, se trata de uma situação que merecerá uma intervenção diferenciada…”.  “Entretanto,contudo, todavia,..”Qual foi mesmo a pergunta”?. ” Tem um celular tocando por aí”. “Pois então”!. “No momento oportuno tomaremos as providências cabíveis,de forma veementemente”! “Questão complexa que,tenho certeza, será muito bem administrada pelos futuros  secretários municipais da Saúde e Fazenda”.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.