Não cola

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Sob o argumento de que se estaria protegendo a vida dos alunos, as escolas mantiveram suas portas fechadas, ao contrário de todos os demais estabelecimentos que, já faz tempo, foram reabertos ao público. Mas agora está chegando a vacina contra o coronavírus e as crianças pertencerão ao último grupo a ser vacinado.

Disso deduz-se que: ou as crianças possuem uma grande resistência ao coronavírus, logo não há pressa em humanizá-las, mas, então, por que foram impedidas de receberem educação na escola? Ou, então, temem-se muito os efeitos colaterais dessa vacina, por isso não se pode colocar em risco a integridade das crianças, que são o futuro do país. É preciso esperar as reações.  E há, ainda, uma terceira hipótese, qual seja, enquanto as crianças não forem vacinadas, as escolas permanecerão fechadas. Pois agora!

- PUBLICIDADE -

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.