Maniazinha

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Tá chegando a hora. Se a Sinovac entregar os dados dos testes clínicos da terceira fase  esta semana, somando as 72 horas do deputado mineiro Antonio Anastasia, indicará que antes do Natal teremos a liberação pela Anvisa do uso emergencial da sua vacina. O governador Dória, que preparou a festa, aprontando tudo no Instituto Butantan, acusa golpe de confisco federal de seus imunizantes. Collor de Mello pegou emprestada a poupança, Sarney laçou boi gordo no pasto, a Polícia Federal anda toda garbosa a bordo de possantes dos narcotraficantes. Muitos pregam que os armamentos apreendidos do PCC equipe nossas polícias. Certos brasileiros possuem hábitos estranhos:  saqueiam veículos acidentados, superfaturam produtos em cima da desgraça e da escassez como o preço da gasolina na greve dos caminhoneiros ou da água mineral no recente blecaute do Amapá. Na terra de Gérson, é um vale tudo por dinheiro, e os chineses sabem disso. Dória pretendia comercializar o fruto desejado, vital para esse momento crucial para a pacificação das nossas famílias perante um terrível desafio. Se alguém acha justo que um cidadão comercialize para os seus seguidores o antídoto, é porque quer que os outros se danem com o veneno. Só quem passou por uma enchente sabe o valor de uma garrafa de água… Só quem já ficou à beira da estrada sabe o valor de um litro de combustível, só quem tem idoso em casa sabe o valor de uma vacina.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.